6/30/2005

Post 7:

***

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Concordo com a preservação dos povos nativos, mas não devia ser 50% do seu território pa Reserva Natural, devia ser 100% do seu território pa Reserva como no passado!!
Mas de qualquer maneira é melhor 50% para preservação do que não ter nada. E como as coisas correm os povos nativos vão desaparecer. A não ser que vivam em comunidades fechadas como os Indios da Amazónia e Brasil e do Canada e EUA. Mas duvido que se consiga formar comunidades fechadas nesta Europa manipulada em que o que está certo é destruir essa bela parte da natureza, as etnias nativas europeias!!
Curti o teu blog, eu próprio ja tinha pensado essas coisas, mas não em termos de 50% pois acho impossivel a nivel politico, mas tinha pensado em termos de fazer uma cidadezita ou uma pekena area pa preservação dos Nativos.

Enfim estupida sociedade em que vivemos em que os que está correcto é destruir os povos Nativos Europeus!!! Preservam-se raças de cavalos, de ursos, de macacos, de vacas, de lobos, mas as Etnias Europeias não!! Parece que não faz parte da Natureza
Enfim é incrivel como conseguem manipular as pessoas!!

1:46 AM  
Blogger PlanetaTerra said...

" eu próprio ja tinha pensado essas coisas, mas não em termos de 50% pois acho impossivel a nivel politico "

-> 50%, ou não ?!?!?!?!?...
Antes de mais, o que é Verdadeiramente Importante é que os Mundialistas têm de ser forçados a abdicar da sua ARROGÂNCIA MORAL!!!



" Enfim é incrivel como conseguem manipular as pessoas!! "

-> Estou totalmente de acordo contigo Zagas.

7:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois.
Podes-me dar o teu mail MSN? manda-o para zagasluso@sapo.pt

11:46 PM  
Blogger PlanetaTerra said...

Já foi enviado.
Uma observação: Estou a pensar em começar a utilizar um discurso mais 'contundente'... aqui no blogue.

12:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

RRRENNHHAAAAAAAAAA...HAAAAAAAA...
HAAAAAAAAAA...
(fosga-se...desculpem lá.É impressionante)

5:24 AM  

Post a Comment

<< Home